Um acidente seguido de recolha de veículo foi registrado por volta das 02h40 da madrugada desta segunda-feira (12) na SC 283, em Águas de Chapecó. Além disso, a ocorrência configurou conduzir sem habilitação ou permissão gerando perigo de dano e entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada.
No local, a guarnição constatou uma colisão do veículo Ford/Fusion em uma árvore, na cabeceira da Ponte Jorge Lacerda em Águas de Chapecó.
Quando a PM chegou ao local, duas vítimas estavam sendo atendidas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e foram conduzidas para o Pronto Socorro de Águas de Chapecó.
O Fusion estava com o licenciamento atrasado, sendo recolhido ao pátio.
Para apurar os fatos, a guarnição deslocou até o Pronto socorro e a vítima mulher de 34 anos, que já havia sido encaminhada para o Hospital Regional de Chapecó com suspeita de fratura.
Em conversa com a condutora, mulher de 39 anos esta relatou que estava no Carnaval em Águas de Chapecó ingerindo bebida alcoólica.
Na hora de ir embora, seu ex-marido, pediu para ela dirigir, pois o mesmo estava embriagado e mesmo sabendo que a mulher não era habilitada.
A mulher ainda explicou que quando saiu do evento perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore próxima a cabeceira da ponte Jorge Lacerda.
No veículo estava sua amiga e seu ex-marido. Ela lesionou o braço direito, braço esquerdo e a cabeça. Ela assumiu o compromisso de comparecer em juízo e um boletim de ocorrência foi confeccionado.
Fonte: PMSC-Águas de Chapecó
Comments