top of page

Águas de Chapecó: Motociclista vítima de acidente, não resiste e morre no HRO




O jovem J. W., vítima de acidente na ACH 050, no interior de Águas de Chapecó, não resistiu aos ferimentos e faleceu, por volta das 19hs deste domingo (11), no HRO em Chapecó. A morte foi confirmada pela família.







A colisão envolvendo veículo de passeio e moto ocorreu por volta das 14h40, em Linha Nossa Senhora das Graças. Com múltiplos ferimentos e fraturas, o motociclista chegou a ser encaminhado ao Hospital Padre João Berthier de São Carlos, mas devido à gravidade foi encaminhado a Chapecó, no Hospital Regional do Oeste - HRO.


Conforme a Polícia Militar, no local do acidente foi encontrado o veículo Fiat/Siena capotado em cima da pista de rolamento, sendo conduzido por um masculino, o qual diz ter comprado o carro recentemente e não possuía CNH ou PD.


Ele informou que se assustou ao ver a motocicleta Honda/CB250F Twister vindo em sentido contrário, e que ao puxar o volante invadiu a pista da moto, causando o acidente frontal, no qual caiu e causou lesões corporais no masculino.


A motocicleta ficou com um conhecido da vítima, pois estava com a documentação em dia.


Já o veículo foi removido ao pátio por estar atrasado, e o condutor notificado por recusar a fazer teste de bafômetro. Em tese, o motorista cometeu o crime do artigo 309 do Código Brasileiro de Trânsito - CTB, por conduzir veículo automotor em via pública sem possuir CNH ou PD gerando perigo de dano.


Um Termo Circunstanciado foi confeccionado.


Fonte/fotos: PMSC/Águas de Chapecó








5.317 visualizações

Comments


Whatsapp-Icon-PNG-300x300.png
bottom of page